domingo, 22 de janeiro de 2012


Formatura...

Semana que vêm acontece minha formatura... Me formarei em Fisioterapia, e já sou educadora física... nesse momento tão importante, queria mto que algumas pessoas em especial estivessem ao meu lado. Pena que Muitas vezes, fazemos um plano, mas Deus faz outro, e essas pessoas especiais não estarão dividindo essa etapa comigo... mas estarei com elas em pensamento e coração, como se estivessem ali, e será como se tivessem estado mesmo. Mas farão falta, muita falta pra mim... depois de passada a correria da formatura, volto a postar com mais calma, amigos... Vou me acabar de comemorar esses anos de luta rs, acho que mereço né???

Bjos pra todos vcs, e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Oi Migaaaa... não vou poder estar lá com vc, mas estou mto feliz e snif... orgulhosa demais kkkk...

    Que seja uma farra mto da boua...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thi...

    Só alegria agora.....rs

    Abraços


    Ale

    ResponderExcluir