domingo, 8 de janeiro de 2012


O símbolo do Infinito

Sou das antigas. Adoro um "viver feliz para sempre". Gosto de desgustar cada simplicidade, cada ato, cada segundo, cada momento. Amo ser mimada e paparicada, sou daquelas que se derretem em receber uma única rosa. Amo colo de familia, amo amigos antigos, e os novos tb.Sou daquelas que ainda acreditam nas coisas duráveis, e na salvação dos rompimentos. Sim, eu acredito.
Tenho visto muitas relações terminarem por motivos bestas. Não digo apenas relacionamentos amorosos, mas também amizades, relaçõs familiares... um dos motivos? Intolerância. As pessoas não estão se aceitando mais, não estão respeitando os defeitos uns dos outros... não sei se devido aos problemas da nossa modernidade, mas isso tem acontecido muito. A intolerância resulta em brigas desnecessárias, em perda de tempo, um tempo que vc poderia estar usando para usufruir das coisas boas que aquela pessoa tem pra oferecer.

Muita coisa tem ficado bagunçada por causa disso... amizades, relacionamentos, casamentos, rompidos, mtas vezes, á toa. Está mesmo dificil ver algo durar para sempre nos dias de hj... povo, não desperdiçemos nossas chances... vamos trabalhar a paciência... não exitar em dizer á nossa mãe que a amamos no final da tarde, mesmo depois de um dia que vc ache que ela te encheu o saco... esperar a raiva passar, respirar fundo, e ligar para aquele amigo querido, que por algum motivo menor vc teve uma briga ontem... pensar bem antes de dizer palavras duras e amargas á alguém... deixar o orgulho de lado, e pedir perdão... assumir erros, e tentar consertar... sim, pq não tentar consertar??? Que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu amargamente de algo que fez na vida, e queira voltar atrás pra consertar... vai ficar remoendo até quando???

Viva o "ser feliz para sempre", viva a paciência, viva a tolerância, viva a salvação de tudo que vale a pena! Ha, o porquê do título aí de cima? É que gosto muito de uma frase que li, e que resolvi finalizar esse tema, que é: "Não entendo porque hj em dia se usa tanto o símbolo do infinito, sendo que cada vez menos as pessoas quererm que as coisas durem para sempre"...

Fica aí pra vcs pensarem...

Bjos, e até a próxima...





4 comentários: