terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Hoje to a fim de me aninhar na minha casa, esquecer de tudo, curtir meu sofá, um bom filminho, brincar com minha gatinha, curtir o abrigo q é só meu... sabe aqueles momentos em que vc quer ficar com vc mesma, apenas sentindo a sua própia respiração, sentindo cada parte de vc? Hj estou assim... sentindo saudades de mim mesma, precisando me curtir, me dar um descanso, me dar um tempo, um momento, dizer a mim mesma: Por hj, chega... ser um pouco "egoísta", pensar somente em mim e mais ninguém. Quero hj curtir cada parte de mim, agradecer a Deus por ter a saúde perfeita, por poder trabalhar, estudar, dançar, sair com os amigos, agradecer pelas pequenas e pelas grandes graças de todos os dias... não me importo de estar com o corpo inteiro (mas inteiro mesmo rs) dolorido por ter voltado aos treinos de dança e ás aulas de ginástica, é sinal de que cada pequena parte do meu corpo pode fazer isso...
Hj to a fim de sentir leveza, sentir a paz do silêncio, sentir a maciez da minha cama junto com o barulho da chuva leve lá fora...não quero problemas, nao quero chateações, não quero reclamações... se eles chegarem até mim agora, bato a porta na cara sem dó... deixo pra resolver amanhã... hj eu quero apenas sentir cada parte de mim e me renovar...

Boa noite amigos...

7 comentários:

  1. É mt bom poder se dedicar a vc mesma...aproveite!

    ResponderExcluir
  2. E o que precisamos fazer sempre . pequenos detalhes que nos deixam bem cm si proprio .. e talvez por causa da correria acabamos não fazendo... bj dri

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, seu jeito de escrever. As vezes me pego nesse mesmo estado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ando muito precisando de um dia meu Diva´s Day como costumo chamar bjinhos

    ResponderExcluir