quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

 Olha eu aqui de novo!!!

Como diz minha amiga Rafinha, sou uma "sumida assumida" rs, mas voltei povo...por enquanto não tenho muita coisa interessante pra contar ou pra postar, nessas últimas semanas o meu santo da criatividade não baixou, mas ele está voltando aos poucos, hehehe... mas vamos lá, deixa eu falar do meu carnaval: foi sossegado, fui super comportada, nem bebi nada os 4 dias (aliás, 3, porque de sabado pra domingo eu capotei e dormi 12 horas seguidas; resultado de ter badalado na sexta e nao ter tido tempo pra dormir, pq fui viajar direto), não beijei ninguém, encontrei meus amigos maravilhosos, dancei um pouco de axé e funk no trio de Rua e voltei pra casa antes das 2 da manhã... éééééé, até q fui boa menina... mas brincadeiras a parte, eu gosto do carnaval, mas não da muvuca exagerada e da depravação de costume, sou daquelas que fica afastada do povão pra não ter aquele monte de gente suado esbarrando em mim... se isso é ser antiga, entao sou antiga mesmo... acho que muito do carnaval se perdeu, esse feriado virou sinônimo de sexo liberado, drogas e bebida em excesso, infelizmente. A galera não vai mais pra dançar e se divertir com os amigos, e sim, pra competir quem "pega mais" e deprava mais. Mas enfim, nao julgo nada nem ninguém, só sei que eu continuo gostando muito do carnaval apenas pra me divertir sadiamente, se der saio sim todas as noites, bebo um pouco e danço horrores com meus amigos, com toda a certeza! E agora, podemos oficialmente dar as boas-vindas ao ano novo né gente, afinal, não dizem que tudo funciona melhor depois do carnaval??? Então, FELIZ 2012 amigos!!! 


Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Feliz 2012 migaaaaaa... Que vc continue muito boa menina rsrs... Que falta de sacanagem né? vamos melhora isso... que vc seja boa menina só de vez em quando, porque ser uma menina má às vezes é muito booooom kkkkk

    ótima semana

    Ps.: convite p/ o clube da Lulu aceito, só marcar ;)

    ResponderExcluir